O ex-diretor adjunto social do Palmeiras, Marco Cezar Rafa Arichello, foi preso em flagrante, junto com outro homem, por suspeita de tráfico de drogas em São Paulo. A prisão ocorreu no mês passado. A informação foi revelada pelo UOL e confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao Terra.
Em nota, a SSP informou que o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prendeu Arichello no dia 24 de junho e apreendeu cerca de 40 mil comprimidos ecstasy, no bairro Pompéia (SP).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas a associação para o tráfico, após ser identificado envolvimento na comercialização dos entorpecentes por delivery.
Conforme consta no processo, na sexta-feira, 14, a Justiça recebeu a denúncia contra o ex-diretor do Palmeiras. Ele segue preso no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros III.
O Terra tenta localizar a defesa de Marco Cezar, o espaço segue aberto para manifestações. O Palmeiras informou que não comentará o caso.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.