Três pessoas morreram assassinadas na Rua José Alves, no município de Igaci, na madrugada desta quarta-feira, 8. Elas foram vítimas de tiros disparados por dois homens que teriam se apresentado na localidade como policiais. A dupla segue foragida.
Segundo a Polícia Militar, as testemunhas contaram que, por volta de 2h30, dois homens desembarcaram de um carro de modelo Gol, de cor branca, com giroflex único, equipamento de iluminação intermitente ou rotativa colocado sobre veículos de segurança e emergência, e bateram na porta da casa onde as vítimas estavam. Eles disseram que eram policiais.
Os militares do 10º Batalhão informaram também que, ao abrir a porta, uma das vítimas já teria sido atingida pelos disparos de arma de fogo. Na sequência, as outras duas pessoas, que estavam dentro da casa, foram baleadas e também morreram.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal estiveram na residência e realizaram os serviços de perícia e de recolhimento dos corpos, respectivamente. As vítimas foram homens, sendo um deles de idade não identificada, e outros dois de 29 e 43 anos.
A Polícia Civil esteve na Rua José Alves para os primeiros levantamentos do triplo homicídio, de autoria e a motivação ainda desconhecidas.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.