Dólar hoje R$ 5,668 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado
Editorias
06/08/2021 11:01
Polícia

Família de ladrão morto em Arapiraca implora pela liberação do corpo do jovem

"Ele já pagou com a vida e agora merece ser enterrado dignamente", disse uma pessoa muito próxima a Fernando
Fernando em vida / Foto: Cortesia ao Diário Arapiraca
Laís Pita

O corpo de Fernando de Farias, morto após cometer um assalto na última quarta-feira (04) em Arapiraca, continua no Instituto Médico Legal e a família pede ajuda, já que como Fernando não tinha documentos de identificação, a não ser seu registro de nascimento, precisa que a justiça libere, apesar de nem todo juiz querer assumir essa responsabilidade, considerando mais prudente aguardar o resultado de um exame de DNA.

A irmã dele entrou em contato com o Diário e pediu ajuda para dar visibilidade a essa burocracia e agilizar o enterro do jovem de 19 anos. 

Conhecidos dizem que a família é muito humilde e que antes de sair de casa, na noite do dia 04 de agosto, o rapaz disse para a mãe: "estou indo roubar para trazer as coisas para dentro de casa".

Hoje, mesmo sem um quilo de arroz em casa, a família só quer ver Fernando pela última vez. "Sei que isso não justifica, mas como Fernando já foi preso uma vez ele não conseguia emprego, então tentava sobreviver de alguma forma", falou uma amiga. "Ele já pagou com a vida e agora merece ser enterrado dignamente", concluiu.

Fernando morava com a família no Valentim. Inclusive os moradores se reunirão ainda nesta sexta na porta do IML como forma de pressionar para que o corpo da vítima seja liberado o quanto antes. 

 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO