Durante uma fiscalização realizada na noite de sábado (18), a Polícia Militar e de representantes da 28ª Vara Civil da Capital, que tratam de ações do Juizado da Infância e Juventude, flagraram dois homens acompanhados de duas adolescentes, ambas com mais de 14 anos de idade, em um motel no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió.
Segundo o tenente-coronel Liziário, comandante do Batalhão de Policiamento Rodoviário, as duas jovens ficaram detidas por representantes do Poder Judiciário e os pais das garotas foram chamados para que elas fossem levadas para casa. O motel foi autuado.
“Como elas tinham mais de 14 anos de idade a lei prevê a possibilidade de uma relação consensual, os dois rapazes, maiores de idade, não foram conduzidos para a delegacia pelas equipes da polícia. Ainda assim, o motel foi notificado por permitir a entrada de adolescentes sem nenhum tipo de fiscalização”, explicou.
A fiscalização percorreu ainda outros locais como uma casa de eventos na Serraria, onde a polícia encontrou diversos papelotes com uma substância que se assemelhava a drogas, mas que não conseguiu identificar os responsáveis pelo material. Um boletim de ocorrência foi formalizado sobre a apreensão desse material.
Fonte: G1/AL
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.