O homem que foi reconduzido ao sistema prisional de Alagoas possui uma extensa ficha criminal. Segundo a polícia, ele é acusado por crimes como homicídio, latrocínio e tráfico de drogas, dentre outros. Considerado foragido da justiça alagoana, Carlos Eduardo Farias dos Santos, 37 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (16) no Bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo, em cumprimento a um mandado de prisão.
De acordo com as informações apuradas, o acusado havia sido beneficiado com a progressão de regime, mediante o uso de tornozeleira eletrônica, mas ainda segundo informações repassadas pela polícia, o acusado rompeu o equipamento de monitoramento disponibilizado pela Justiça, o que levou a 16ª Vara Criminal da Capital (Execuções Penais) a expedir um novo mandado de prisão contra o mesmo para que ele voltasse a cumprir a pena de 18 anos, três meses e 15 dias, pela prática de crimes pelos quais já foi condenado.
Mesmo ainda não sendo designado oficialmente para responder pela Delegacia Regional de Penedo, a prisão do indivíduo teve apoio fundamental do delegado Rômulo Andrade e sua equipe. A ção que resultou na prisão do acusado e seu encaminhamento de volta ao sistema prisional se deu em conjunto entre a Polícia Civil e Polícia Militar.
Fonte: Aqui Acontece
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.