A Polícia Civil alagoana prendeu, nessa quarta-feira, 10, um homem que estava foragido da Justiça há 15 anos por tentativa de homicídio. Ele é acusado de tentar matar um jovem com uma faca peixeira no ano de 2008 e estava escondido na zona rural de Arapiraca, mesmo município onde cometeu o crime.
A investigação mostra que o homem de 57 anos tentou assassinar um rapaz de 20, sem motivo aparente, e com o uso da arma branca. Na ocasião, o acusado chegou a cair da bicicleta por estar embriagado e mesmo assim tentou matar a vítima.
A polícia destacou que no momento em que a vítima foi tentar ajudar o acusado a se levantar, ela recebeu várias facadas no abdômen. De imediato, o rapaz foi ao chão e só não foi assassinado porque outras pessoas impediram o homem armado.
O acusado passou a se esconder desde então, e teve o paradeiro descoberto depois do trabalho do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), coordenado pelo delegado auxiliar da Delegacia Geral da Polícia Civil, Daniel Mayer. O homem foi levado à delegacia e agora fica à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.