Uma funcionária de uma loja de roupa foi amarrada dentro de um provador durante um assalto ao estabelecimento, que fica no Trapiche da Barra, em Maceió. A ação ocorreu por volta de 9h20 de terça-feira (17). Após o crime, o assaltante fugiu e deixou a mulher amarrada com as mãos para cima.
Toda ação foi gravada pela câmera de segurança do local. O homem, que vestia uma roupa com estampa de animal, chegou ao local com uma sacola e se passou por cliente. No momento em que a mulher sentou no caixa, ele anunciou o assalto com uma arma e mandou a funcionária ir para o provador da loja.
A mulher, não reagiu à ação. O homem retirou um fio de dentro da sacola e amarrou as mãos da mulher, deixando ela presa, com as mãos para cima, dentro do provador.
Além de levar o dinheiro do caixa e várias peças de roupas, o assaltante levou também o celular da vítima. Após a ação, ele trancou a porta e deixou a funcionária dentro.
O homem tem o cabelo baixo com luzes e uma tatuagem no pescoço. A dona da loja registrou queixa na Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.