Um homem e duas mulheres, de 25 e 19 anos, foram presos, no sábado (20), suspeitos de praticar arrastões em drogarias e estabelecimentos comerciais de shoppings da parte baixa de Maceió. Elas estão grávidas.
Segundo a Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), as equipes foram informadas, na ocasião, de que duas mulheres grávidas estavam furtando itens de lojas. Após a denúncia, os agentes conseguiram interceptar um veículo por aplicativo, onde as suspeitas do crime estavam e flagraram diversos objetos na mala.
Em seguida, à polícia, as duas relataram quem seria o interceptor da mercadoria, além de características do veículo dele. Após diligências, o homem de 41 anos foi localizado no bairro Pajuçara, em Maceió. Dentro de um carro, mais objetos foram descobertos e R$ 9.200 em espécie.
O suspeito do crime, inclusive, possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Tanto ele, como as duas mulheres, são naturais do estado da Bahia.
Foram furtados talcos, perfumes, sandália, refis de sabonete, pomadas de assadura, escola de cabelo, coleira e brinquedos para animais, esponjas de maquiagem, potes de alimentação para cachorros, mala, toalha de banho, mochila, camisolas, roupões, vestido, shampoo de animais, 22 pacotes de fraldas, 50 shampoos, 18 pacotes de leite, 16 enxaguantes bucais, 38 sabonetes líquidos, três águas micelares, dois champagnes, oito meias calças, 13 latas de suplemento nutricional, 112 desodorantes e duas peças de charque.
Também levaram 28 brinquedos, duas bermudas, dois pacotes de lenços umedecidos, um odorizador de ambiente, dois laços infantis, um desentupidor, 84 conjuntos de roupa íntima, três faróis de milha, 25 pacotes de salame, 60 leites de rosas, uma caixa de talco e uma caixa com 18 unidades de absorventes.
Todos os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.