Dólar hoje R$ 5,511 Arapiraca, AL 25ºC Tempo limpo
KTO
KTO
Editorias
15/10/2023 10:00
Polícia

Guarda municipal é preso suspeito de atirar em motorista de app

Suspeito apresentava sinais de embriaguez e teria atirado após a vítima ultrapassar seu veículo Honda Civic
/ Foto: Assessoria
Gazetaweb

Um guarda municipal foi preso em Maceió suspeito de atirar em um motorista de aplicativo, na madrugada deste sábado (14). A prisão se deu no bairro da Ponta Grossa. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e teria atirado após a vítima ultrapassar seu veículo Honda Civic.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares realizavam rondas na parte baixa da capital, quando foram abordados pela vítima. Ela relatou que precisou buzinar para ultrapassar o veículo Honda Civic, de placa MUW3692 e cor prata, que estava segurando o trânsito, em baixa velocidade.

O motorista do carro permitiu a passagem, porém, a vítima ouviu um estampido e, ao olhar pelo retrovisor, percebeu que tratava-se de um disparo de arma de fogo que, inclusive, chegou a alcançar sua perna, fazendo uma pequena lesão.

"A vítima acompanhou o autor discretamente e conseguiu visualizar onde o cidadão estacionou o veículo, pegou a placa e ligou para 190, onde foi orientada a procurar o DMTT [Departamento Municipal de Transportes e Trânsito] para relatar o fato", detalha o relatório.

A guarnição foi até o endereço mencionado pela vítima e constatou que um guarda municipal morava na residência. Ele apresentava sinais de embriaguez e assumiu ser o autor do disparo e que havia consumido bebida alcoólica.

"O suspeito apresentou a pistola e não apresentou resistência para condução até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio", finaliza o relatório.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia