Dólar hoje R$ 5,496 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
KTO
KTO
Editorias
04/10/2022 16:39
Polícia

Homem decapitado em Maragogi já foi preso por tráfico de drogas em Pernambuco

Moisés Galdino Alves, de 24 anos, foi detido em fevereiro deste ano, na cidade de Joaquim Nabuco
Cabeça foi deixada na entrada de uma casa / Foto: Reprodução
Redação com Gazetaweb

Foi identificado o homem que teve a cabeça decapitada nesta terça-feira (4), na cidade de Maragogi, no litoral norte de Alagoas. Trata-se de Moisés Galdino Alves, de 24 anos. A irmã da vítima informou que ele tinha chegado ontem (3) à casa dela. Manoel Galdino foi preso em fevereiro, em Pernambuco, por tráfico de drogas.

De acordo com a mulher, o irmão chegou à casa dela após sair da cidade de Joaquim Nabuco, onde morava e foi preso em fevereiro passado. Ela contou aos policiais que, logo após chegar na casa dela, o irmão disse que iria dar uma volta e ela não o viu mais.

Galdino foi preso, conforme consta em decisão judicial, por ter sido pego, junto com um adolescente, praticando tráfico de drogas. Galdino estaria com 19 "big bigs” de maconha, e a adolescente com 73 pedras de crack. O fato foi na cidade de Joaquim Nabuco, em Pernambuco. Galdino foi solto em maio pela Justiça pernambucana.

Segundo a Polícia Civil, o local onde o corpo de Moisés foi achado, que é conhecido como Alto do Cuscuz, no povoado São Bento, em Maragogi, tem registro de atuação de traficantes de drogas. Na localidade ninguém quis falar com a polícia.

A cabeça decapitada foi encontrada na entrada de uma casa e o restante do corpo estava a alguns metros, enterrado superficialmente. Caberá ao delegado Antônio Nunes, da delegacia de Maragogi, investigar o caso.
 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia