Dólar hoje R$ 5,802 Arapiraca, AL 22ºC Tempo limpo
Editorias
17/10/2023 21:00
Polícia

Homem diz a esposa que foi sequestrado e é encontrado em motel na Paraíba

Morador de Recife é motorista por aplicativo e falou para esposa em Pernambuco que tinha sido sequestrado
Homem é suspeito de ter forjado próprio sequestro na Paraíba / Foto: Tenente Afonso
Redação com G1

Um homem, que mora em Recife, capital de Pernambuco, forjou o próprio sequestro para a esposa e foi encontrado em um motel em Cabedelo, na Grande João Pessoa, um dia após informar pela última vez o local em que estava. O caso aconteceu no inicio de outubro e ganhou repercussão, nesta terça-feira (17), por conta de um vídeo divulgado por um policial que participou da ação que localizou o homem.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado sozinho em uma das cabines de um motel na cidade do litoral paraibano.

Segundo o tenente Afonso, da PM, autor do vídeo e que estava na operação para localizar o homem na Paraíba, o pernambucano é motorista por aplicativo e aceitou uma viagem da cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, para João Pessoa, no dia 2 de outubro. Às 22h do mesmo dia, ele informou a esposa que estava sendo sequestrado.

Duas horas depois da primeira comunicação, o homem disse para a companheira que já havia sido liberado do sequestro e que o carro que dirigia havia sido roubado pelos sequestradores. Depois disso, não houve mais contato entre o marido e a mulher.

Devido toda a história que o homem contou, a esposa acionou a polícia, que conseguiu verificar a última localização através de rastreamento pelo celular. O local em que o homem estava era um motel.

Também de acordo com informações do tenente Afonso, uma operação foi montada pela polícia para encontrar o homem. No dia seguinte, em 3 de outubro, a polícia chegou no lugar e fez um contato inicial com o homem pelo celular. Ele concordou em abrir a porta e a polícia constatou que tudo foi forjado.

O homem não disse os motivos que levaram ele a criar a história para a mulher. Ele ainda foi encaminhado para a delegacia de Cabedelo, autuado por falsa comunicação de crime e posteriormente assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO