Um homem identificado como José Adilson Oliveira Neto, 39 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca na noite dessa quarta-feira, 22 de dezembro, no Povoado Canoa de Cima, localizado na zona rural do município de Porto Real do Colégio.
De acordo com as informações policiais, José Adilson foi assassinado na porta de sua residência por elementos ainda não identificados, que fugiram do local sem deixar rastros.
Ainda segundo a polícia, a esposa da vítima declarou que havia saído de casa e ao retornar por volta das 19 horas encontrou o mesmo já sem vida, na porta de sua residência. Ela declarou também que não sabe a quem atribuir o crime, pois o mesmo não possuía inimigos, que ela tivesse conhecimento.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Fonte: Aqui Acontece
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.