Equipes do 3ºBPM foram acionadas na tarde desta terça-feira (26), para verificar a situação de um indivíduo de alta periculosidade na comunidade Pau Ferro, em Arapiraca, agreste de Alagoas. A denúncia apontava que ele estaria mantendo sua companheira em cárcere privado, sob o regime de ameaças e agressões físicas, além do uso de armas de fogo.
As informações davam conta também de que o suposto acusado ainda coagia a vítima, impossibilitando-a de denunciá-lo.
As Guarnições ao se dirigirem ao local avistaram o indivíduo em um mercadinho próximo ao endereço do casal, onde estava na companhia da provável vítima. Eles foram abordados e questionados sobre a denúncia.
A mulher apresentava inúmeras lesões no rosto e partes do corpo, especialmente nos braços. Ela alegou que os traumas eram advindos de agressões provocadas pelo marido, principalmente de uma discussão ocorrida no último final de semana. A vítima relatou que não tinha conhecimento se ele possuía arma de fogo em casa.
Os Policiais solitaram a entrada na residência, por intermédio de uma autorização escrita, sendo o pleito atendido. Durante uma revista ao imóvel foram encontrados:
01 Pistola Taurus Cal. 380
Munições:
26 unidades Cal. 380
46 unidades 9mm
13 unidades cal. 38 – Sendo 01 deflagrada
04 unidades cal. 12
Diante dos fatos, o indivíduo afirmou que o armamento e munições apreendidos eram de sua propriedade, sendo ele e o material levados à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado por posse de arma de fogo.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.