Um homem de identidade não revelada foi vítima de disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (9), no Povoado Funil, Zona Rural de Lagoa da Canoa, no agreste de Alagoas. A vítima afirmou que reconheceu os agressores e que esses teriam uma desavença antiga contra o mesmo.
A 7ªCPM/I foi acionada por populares para verificar uma situação de um indivíduo que havia sido alvejado à bala. A Guarnição Motorizada de pronto se dirigiu ao local, juntamente com a Equipe da Maternidade da cidade. Após localizar a vítima, essa foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
À polícia a vítima afirmou ter reconhecido os autores, que esses seriam dois homens em uma motocicleta e que os mesmos teriam uma rixa antiga com ele, visto que ele em outra ocasião havia emprestado sua motocicleta para o cumprimento de um assassinato de um irmão de um dos autores.
A Equipe da FT de Girau de Ponciano prestou apoio a ocorrência, realizando busca pelos suspeitos, enquanto a vítima era socorrida, no entanto, os suspeitos não foram localizados.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.