Nesta quinta-feira (07), um motorista de transporte por aplicativo foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, após desacatar agentes da SMTT de Arapiraca. O fato se deu na Praça Manoel André, no Centro da capital do Agreste.
Segundo informações, a vítima, (agente da SMTT), estava em seu posto de trabalho, quando o indivíduo chegou ao local, alterado, procurando saber quem havia multado o seu veículo. O agente informou ao rapaz que só seria possível ele obter essa informação indo até a sede da Superintendência, na Avenida Ceci Cunha, no bairro Novo Horizonte.
O homem se negou ir até a sede do órgão de trânsito e então apontou o dedo para o agente e começou a dizer que iria resolver do seu jeito, que iria atrás do profissional e que sabia quem era o trabalhador.
Diante das ameaças sofridas, o agente então deu voz de prisão ao indivíduo por desacato. Mas o homem se exaltou ainda mais, dizendo que não seria preso e que os agentes não tinham moral para realizar tal ato, proferindo palavras de baixo calão. O homem tentou se evadir do local, mas foi detido até a chegada dos militares do 3º Batalhão.
O acusado foi conduzido até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para as providências cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.