Militares da Patrulha Maria da Penha estiveram em ação no último sábado (12) e apreenderam um homem de 26 anos no Sítio Canaã, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ele é suspeito de descumprimento de medida protetiva.
De acordo com o 3º BPM, a guarnição foi acionada pelo COPOM e chegando na residência encontrou o suposto autor totalmente embriagado e limpando sangue no chão da casa. A possível vítima, que estava suja de sangue e com lesões na cabeça, também estava embriagada.
O suposto autor ao ser indagado sobre o que havia acontecido afirmou que teria discutido com a companheira e a mesma teria levado uma queda.
A vítima também foi indagada do que teria acontecido, porém ela relatou não ter sofrido agressão do seu companheiro e confirmou que havia caído.
Diante disso, a guarnição entrou em contato com o Copom para que pudesse solicitar o apoio do Samu. Chegando ao local, o Samu realizou os primeiros socorros e em seguida levou a vítima para o Hospital de Emergência, onde foram feitos os devidos cuidados médicos e em seguida as partes foram encaminhadas até a Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Em seu depoimento, a possível vítima relatou que haviam discutido, mas que não houve agressão por parte do suposto autor. Diante da situação, foi confeccionado o boletim de ocorrência relatando os fatos mencionados e as partes foram liberadas.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.