Nas primeiras horas de ontem (26), guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 48 anos após ele ser encontrado com vários celulares roubados durante um evento que acontecia no Povoado Bonifácio, em Palmeira dos Índios.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o indivíduo detido por seguranças particulares. Ao conseguirem identificar as vítimas, elas reconheceram o indivíduo como autor das ações delituosas.
Durante buscas no veículo do homem, um Ford Focus TI AT 2.0, de cor preta e placa de Recife/PE, os policiais também localizaram outros celulares frutos de roubos. No total, foram recuperados treze aparelhos telefônicos. Na ação, também foram apreendidas duas facas, o carro e R$ 657,00, em espécie.
No momento em que o infrator estava sendo conduzido para ser colocado na cápsula de retenção temporária da viatura policial, o agente delituoso ofereceu uma quantia de R$ 1.500,00 para que fosse liberado pela guarnição. Diante dos crimes praticados, o indivíduo foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Junto à Polícia Judiciária, o infrator foi autuado pelos crimes de Roubo e Corrupção ativa, tendo em vista que ele ofereceu vantagem indevida a um funcionário público, em troca de algum tipo de favor ou benefício.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.