Uma pessoa morreu e uma segunda foi baleada em um atentato nesse sábado (14), na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), ao menos cinco pessoas teriam participado do crime. Uma das vítimas teria, segundo a polícia, agredido a namorada minutos antes.
Segundo informações de familiares de uma das vítimas à polícia, cinco homens chegaram e um deles armado atirou contra as duas pessoas. Uma morreu no local do homicídio. A segunda foi baleada na cabeça, mas foi socorrida com vida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os familiares do homem que morreu relataram ao 3º BPM que, cinco minutos antes do homicídio, ele teria agredido a namorada com um soco no rosto.
Ainda segundo os familiares, após a agressão, ela ligou para uma pessoa - que seria seu ex-namorado - informando que havia sido agredida e que não aguentava mais a situação.
Após colher as informações e a segunda vítima ser socorrida, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir os autores e o que motivou o crime.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.