Um homem de 28 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da sua sobrinha, na tarde desse domingo, 6, por volta das 17h, no Sítio Alto da Boa Vista, no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. A prisão foi realizada pelo Grupamento de Polícia Militar da cidade.
Segundo os policiais, a mãe da vítima ligou para a polícia informando sobre o ocorrido, uma guarnição foi averiguar a situação e ao chegar no endereço encontrou o suspeito na frente da residência.
Durante a abordagem ele negou o fato e disse que apenas a menina tinha mostrado as suas partes íntimas para ele.
A mãe da menina negou a versão do acusado e contou que ele teria agarrado a sua sobrinha e levado-a para a cama e tentado estuprar a menor e que segundo a vítima esses abusos eram recorrentes, mas que a mãe só teve ciência neste dia.
As partes foram levadas a Delegacia de Polícia, onde foram orientadas a procurar o Hospital Antenor Serpa para avaliação médica. O profissional de saúde constatou no prontuário que o órgão da vítima com eritma e sem rompimento do hímen.
Ele foi ouvido pelo delegado plantonista e está preso à disposição da justiça. Ainda segundo o relatório policial, desde a chegada da informação a PM buscou comunicar ao Conselho Tutelar, mas a sede e os telefones informados estavam desligados.
Fonte: Ítalo Timóteo
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.