Um homem precisou ser contido por uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas após ter esfaqueado duas pessoas e ameaçar de morte populares e a própria esposa. O acusado foi encontrado pelos militares acuado dentro de casa com uma arma branca na cintura. O caso ocorreu na Vila Aparecida, na cidade de Tanque D’Arca, no agreste alagoano, na noite desta terça-feira (03).
As informações são do relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e elas dão conta que o acusado tem 27 anos de idade. Ele foi preso em flagrante com uma arma branca, uma faca.
De acordo com o relatório, duas pessoas foram feridas pelo acusado. Um homem de 47 anos de idade foi socorrido por populares ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O seu estado inspirava cuidados. A outra vítima não precisou ser socorrida para uma unidade hospitalar.
Ainda de acordo com o relatório, o acusado teria se estranhado com as vítimas e partido para a agressão física. As motivações da discussão não foram especificadas.
O acusado foi encontrado com ferimentos, sendo preciso ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento e logo após foi levado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.