Militares de Campo Grande estavam em rondas quando, ao passarem pela Praça Padre Cícero, no Centro, avistaram um indivíduo urinando. Isso na noite dessa quarta-feira (18), por volta das 22h.
Indagado se não teria banheiro em sua residência, visto que a praça estava cheia de pessoas, o mesmo respondeu que urinava onde quisesse e na hora que precisasse, que a guarnição não era "p... nenhuma", e que "polícia de verdade só em São Paulo".
Os policiais iniciaram a verbalização para que fosse feita a busca pessoal no indivíduo, mas o mesmo se negou a colocar as mãos atrás da cabeça e como também se negou a afastar as pernas para a busca.
O homem de 24 anos continuou com os insultos, não obedecendo aos comandos policiais, sendo necessário o uso progressivo da força, por meio do spray de pimenta, foi quando o mesmo partiu para cima da guarnição, deferindo um soco ombro no comandante, que foi obrigada a dar voz de prisão ao indivíduo por desacato, desobediência, ameaça e difamação.
Não satisfeito, o homem continuou a resistir e não parou com as injustas agressões.
Uma guarnição do CISP de Girau do Ponciano precisou ser acionada, visto que amigos do suspeito começaram a aglometar e cercar os policiais.
No final das contas o sujeito foi algemado, mas mesmo contido na cápsula de retenção, permaneceu ameaçando, difamando e desobedecendo.
Os policiais solicitaram a alguns familiares que estavam no local os documentos do indivíduo, pois o mesmo se negou a todo momento em dizer onde morava.
Com o documento em mãos, entregue pela irmã do preso, a viatura se deslocou até a cidade de Palmeira dos Índios, onde o homem, totalmente fora de si, ficou dizendo: "VOCÊS VÃO VER, SEUS PNC, ARROMBADOS, BANDIDOS, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, EU SEI ONDE VOCÊS TRABALHAM". Inclusive a advogada do mesmo presenciou esse fato.
Todos os procedimentos cabíveis foram tomados em desfavor do mesmo no auto de prisão em flagrante.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.