Mais um caso de perturbação do sossego alheio foi registrado. Dessa vez no conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, nas proximidades do Mercadinho do Júnior, nessa terça-feira (25).
Militares pertencentes ao 3º BPM foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. Ao chegar no local os militares informaram ao proprietário do som que o mesmo estaria incomodando os vizinhos, e solicitou que o som fosse desligado, no entanto, o indivíduo informou que conhecia os direitos dele e que assim que a guarnição fosse embora ele iria ligar o som novamente.
Os militares, após orientações, solicitaram ao proprietário do som a sua documentação. O mesmo, bastante exaltado, disse que não forneceria seus documentos. Foi solicitado então pelos militares o apoio de outras guarnições. Em seguida, foi ordenado que o mesmo colocasse as mãos na cabeça para ser procedida a revista pessoal, o indivíduo não obedeceu, investindo contra os policiais, sendo necessário fazer uso progressivo da força para conter o indivíduo.
Após ser contido e colocado na cápsula de contenção da viatura, continuou desferindo chutes, danificando a mesma. assim, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por desacato, resistência e perturbação do sossego alheio.
Veja o vídeo no qual, já detido por desacato, ele chuta a viatura:
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.