Um homem de 43 anos, identificado apenas como Edson, foi preso no início da noite desta quarta-feira (14), no bairro Primavera, em Arapiraca,no Agreste de Alagoas, por descumprir Medida Protetiva de Urgência, desacato e resistência.
De acordo com a Poli´cia Militar que esteve na ocorrência, uma Guarnição da Patrulha Maria da Penha estava em rondas em Arapiraca, quando, por volta das 18h20min desta quarta-feira, recebeu uma ligação de uma senhora identificada apenas como Ozineide informando que seu ex-companheiro Edson estava descumprindo a Medida Protetiva.
A guarnição foi de imediato ao local juntamente com a equipe de Força Tarefa 17, já que o acusado tem posse de arma de fogo ilegalmente e histórico de agressividade.
Chegando no local o fato foi constatado. Diante do ocorrido, foi dado voz de prisão pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, nesse momento o homem ficou agressivo, desacatou a guarnição, resistiu à prisão, mas foi contido, preso e conduzido junto à vítima para a delegacia de polícia civil em Palmeira dos Índios, que estava de plantão, para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.