A Guarnição motorizada do 3ºBPM foi acionada via COPOM nessa terça-feira (26), para averiguar uma situação de violência contra a mulher no Bairro Canafístula, em Arapiraca.
Ao chegar ao local os policiais avistaram o suposto autor atravessando uma rua, que tentou fugir correndo ao perceber a chegada da viatura. Durante a fuga, o mesmo ainda chegou a derrubar uma idosa que passava pelo local. Com o apoio da equipe da Rádio Patrulha, a guarnição conseguiu cercar o indivíduo em um terreno baldio e consequentemente contê-lo.
Ao retornar à residência da vítima, a equipe policial verificou que o portão estava quebrado, ela relatou que o suposto autor teria provocado o dano. Mas segundo ela, mesmo com o portão intacto, o acusado não lhe dava mais paz. Pois há quatro dias ele vinha agredindo-a, pulava o muro e chegou a adentrar na casa até pelo telhado e por várias vezes a agrediu com um facão que foi encontrado quebrado e apreendido pelos policiais.
A vítima apresentava hematomas pelo corpo e escoriações no pescoço ocasionados pelas agressões com a arma branca. De acordo com ela, as agressões vinham sendo constantes, além do acuado ter ameaçado de cortar a mangueira do botijão de gás para matá-la, provavelmente através de um incêndio, fato que foi confirmado por uma vizinha.
Já preso e dentro da viatura, o suposto agressor fez diversas ameaças à vítima e aos próprios policiais, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Ele ficou preso e à disposição da justiça.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.