Um indivíduo foi preso por tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (16), na zona rural de Feira Grande no agreste alagoano. Ele havia tentado contra a vida do padrasto no dia anterior, no município de Arapiraca, efetuando disparos de arama de fogo.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas foi acionado para localizá-lo e encontrou o suspeito em um Salão na cidade de Feira Grande. Ele confirmou que invadiu uma fazenda, onde já tinha trabalhado e furtou um revólver calibre 38, cujo o objetivo era assassinar seu padrasto, que segundo ele, agredia constantemente sua mãe e que após a tentativa de homicídio teria deixado a arma no mesmo local.
De posse das informações e com o elemento já preso, os PMs se dirigiram até a fazenda, onde o revólver foi localizado, juntamente com mais duas armas, uma espingarda calibre 38 e outra de fabricação artesanal.
No momento da abordagem, no imóvel se encontrava um funcionário, esse afirmou que as armas eram de seu patrão, dono da propriedade, e que o mesmo não se encontrava no momento.
Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo confeccionado um Boletim de Ocorrência, por tentativa de homicídio.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.