A guarnição do Pelopes II recebeu, na manhã desse domingo (26), a denúncia de que um senhor estava portando uma arma de fogo no povoado Sapé, em Igreja Nova. Ele estava na frente do cemitério ameaçando populares.
Quando chegou no local os policiais avistaram o acusado, que se encontrava em frente a sua residência, com a arma na mão, e ao avistar a viatura ingressou na casa pelos fundos, sendo perseguido pela guarnição, rendido e conduzido para cápsula de retenção.
Ao questionar aos populares o ocorrido, foi informado que o mesmo deflagrou um tiro em direção a vítima, seu vizinho, porém não acertou o mesmo e também ameaçou a sua ex-companheira, apontando a arma em direção a ela, e só não atirou na mesma porqu o filho dela se colocou em frente aos dois, e tentou tomar a arma do acusado, que se evadiu do local.
O autor foi levado até a delegacia de São Miguel dos Campos junto com as vítimas, onde foi lavrado o procedimento por porte ilegal de arma de fogo de uso do restrito (numeração raspada), lei Maria da Penha por violência doméstica contra sua ex-companheira, e tentativa de homicídio.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.