Um homem acusado de esfaquear outro foi preso em flagrante delito, na tarde desta última segunda-feira (29), por volta das 17h20, na Rua Nova, no centro da cidade de Canapi. Ele não teve o nome divulgado pela polícia devido à Lei de Abuso de Autoridade.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município, relatou que recebeu a informação de que alguém esfaqueado havia dado entrada no hospital da cidade, quando foi ao local e foi informada de que a vítima tinha sido transferida em estado grave para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.
Ainda de acordo com os militares, quando a guarnição estava saindo da unidade de saúde, um homem aproximou-se da guarnição e confessou ter sido ele quem desferiu uma facada na vítima, alegando que ela teria desrespeitado a esposa dele, durante uma bebedeira.
Conforme os policiais, o homem ainda entregou uma faca ensanguentada, dizendo que a teria utilizado para atingir a vítima. Diante da situação, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Sobre o estado de saúde do homem esfaqueado, o GPM foi informado de que ele preciso ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde passou por um procedimento cirúrgico.
Fonte: Correio Notícia
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.