Um homem identificado por Wellington Lima Silva, 34 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (30), no sítio Esporão, Zona Rural de Arapiraca, agreste alagoano.
O Serviço Médico de Urgência (SAMU) foi acionado inicialmente para socorrer duas pessoas vítimas de agressão por arma branca, sendo um homem e uma mulher. Ao chegar ao local, a equipe do SAMU acionou a polícia militar para prestar apoio na ocorrência.
De acordo com o boletim de ocorrência do 3º BPM foram encontradas as duas vítimas feridas dentro de uma residência. A mulher, identificada por Eliane, 31 anos, apresentava cortes profundos no rosto, braços e ombros, embora consciente. Já Wellington, atual companheiro dela, tinha perfurações no tórax, ombro e abdómen, sendo seu óbito constatado pela a equipe médica do SAMU.
Eliane, após receber os primeiros socorros no local, foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Segundo as informações da PM, o suspeito seria o ex marido da mulher. Ele já havia feito ameaças nos últimos dias e na noite desta quinta-feira (30), por volta das 23:40, invadiu a residência e praticou os crimes.
A guarnição realizou rondas na tentativa de localizar o criminoso, mas sem êxito.
O local do crime foi isolado e as equipes do Instituto de Criminalística (IC), Polícia Civil (PC) e Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas para tomarem os procedimentos cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.