Um homem é suspeito de assassinar a própria esposa nesse domingo (25), na zona rural de Olivença, Sertão de Alagoas. O autor ainda mutilou o corpo e o jogou em uma cova rasa, incendiando a casa onde reside. Ele chegou a fugir, mas foi localizado e preso em seguida.
A Polícia Civil (PC) recebeu uma denúncia de um possível homicídio. Com isso, mandou uma equipe para o domicílio do casal, e, ao chegar ao local, observou um incêndio na casa, além de uma cova rasa e um cadáver escondido.
Os policiais confirmaram ser o corpo da mulher, mutilada e coberta por um saco plástico. A vítima foi identificada apenas como Divonete e o marido, Zé Inácio, como possível autor do crime.
A área foi isolada e foram acionados a Polícia Civil, Perícia Oficial e Instituto Médico Legal (IML).
A polícia recebeu novas informações do paradeiro do suspeito, possivelmente localizado no povoado de Capelinha. Logo após, uma guarnição foi deslocada ao local, conseguindo encontrá-lo e prendê-lo após perseguição.
O indivíduo foi levado à delegacia, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e permanece preso à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ainda informou que, nesta segunda (26), haverá uma audiência de custódia, para decidir se a prisão do autor será mantida ou não.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.