Priscilla Fabiana de Lima, de 36 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido depois que o homem descobriu que ela saiu com amigos, informou a delegada Rosimeire Vieira em entrevista, nesta sexta-feira (02).
Segundo a investigação, o casal tinha um relacionamento conturbado, marcado por brigas e agressões, que teria chegado ao fim nesse último domingo (27), quando ambos decidiram dar fim ao clima instável.
“Eles tinham um relacionamento de cerca de dois anos, mas era um relacionamento conturbado em que havia muitas brigas e agressões”, relatou a delegada.
Ainda de acordo com Rosimeire Vieira, o suspeito, na tarde dessa quinta-feira, ao saber que a ex-companheira saiu com alguns amigos, se dirigiu para um local próximo da casa da vítima. Vizinhos relataram que ele ficou nas proximidades a esperando voltar e dizendo que a mataria assim que ela chegasse.
No local, a vítima foi encontrada já sem vida, com perfurações no abdômen e no braço causadas por golpes de faca. Até o momento, o suspeito segue foragido.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.