Na noite dessa terça-feira (03) a polícia foi acionada para uma ocorrência de violência contra a mulher no povoado Itaporanga, em Penedo. Detalhe que precisaram ir duas vezes no mesmo endereço, isso porquê o marido não respeitou a promessa que fez, que era deixar o local e sua esposa em paz.
Não era nem 19h quando a polícia foi informada que estava ocorrendo uma briga entre marido e mulher no lugar mencionado acima. Quando chegou, confirmou que se tratava do mesmo casal de uma ocorrência atendida horas atrás, pela mesma guarnição, inclusive.
No primeiro chamado a vítima relatou que o seu esposo, um homem de 37 anos, tinha chegado em casa bêbado e feito ameaças contra ela, que afirmou não querer mais manter o casamento, o autor então se comprometeu a deixar o imóvel e retornar para sua cidade natal, Aracaju, em Sergipe.
A polícia então foi embora, só que depois precisou ir novamente na casa, visto que o homem não havia cumprido o combinado. O sujeito voltou e continuou com as ameças, só que dessa vez armado com um facão.
Nervosa, ela, uma mulher de 42 anos, saiu correndo para a casa da vizinha, mas foi puxada pelo cabelo e acabou caindo no chão e se machucando.
O autor foi localizado e preso. Ele responderá por ameaça e vias de fato com base na Lei Maria da Penha.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.