A Polícia Civil de Alagoas conseguiu localizar e prender Edivaldo Soares da Silva Júnior, também conhecido como "Juninho", réu pela morte de Alisson Monteiro Cavalcante, que foi executado a tiros em um bar, em novembro de 2018, em Penedo, na região do Baixo São Franciso.
De acordo com as investigações, Edivaldo, preso na cidade de Teotônio Vilela, foi condenado a 12 anos pelo crime de homicídio e estava foragido há mais de quatro anos. Ainda segundo o relato, o criminoso chegou a ser preso no ano de 2019, pelo crime de tráfico de drogas, porém ele foi solto de forma equivocada, após um alvará de soltura pelo crime de tráfico - mesmo estando em vigência um mandado de prisão pelo homicídio de Alisson.
As investigações ainda apontam que Edivaldo Soares, de 28 anos, teria morado em várias cidades, inclusive fora do Estado de Alagoas, na tentativa de fugir da Justiça alagoana.
Após ser preso, Edivaldo confessou ser um dos autores da morte de Alisson Monteiro. Ele disse que o crime foi motivado por ameaças da vítima, pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas.
Além de Alisson, que é o autor dos disparos que vitimou o jovem Alisson Monteiro, Marcos Antônio dos Santos, conhecido por "Seu Marcos" já havia sido condenado e preso pela polícia. As investigações apontaram que Marcos Antônio teria conduzido a motocicleta usada para cometer o crime.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.