A Polícia Civil de Alagoas, após receber informações da Polícia Civil de São Paulo, deflagrou operação por meio dos agentes da Delegacia Regional de Arapiraca e da Delegacia de Craíbas, com apoio do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública, coordenados pelo delegado Guilherme Martim Iusten, e realizaram diversas diligências durante a tarde e o início da noite dessa quinta-feira (08) no Sítio Lagoa do Algodão e região circunvizinha, na zona rural de Craíbas/AL.
A finalidade desta operação é cumprir mandado de prisão em desfavor do indivíduo que cometeu um duplo homicídio, matando a tiros pai e filha, no último final de semana em Indaiatuba, interior de São Paulo.
A operação contou com a participação de várias viaturas da Polícia Civil e do helicóptero da Segurança Pública de Alagoas, ocasião em que os agentes policiais procuraram o criminoso nas residências de familiares no referido Sítio, mas não lograram êxito, uma vez que o homicida continua foragido da justiça paulista.
As diligências continuam a fim de capturar o criminoso, inclusive as forças de segurança pública de todo o Brasil já foram acionadas e estão à procura do assassino, já que o caso ganhou repercussão nacional.
O delegado agradeceu o apoio dos policiais do grupamento aéreo, do delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da área 3, do Delegado-Geral Carlos Alberto Reis e do Secretário de Segurança Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça.
A Record TV fez matéria para o Programa Cidade Alerta Nacional.
Assista:
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.