De acordo com informações da 1ª Cia Independente, quando a guarnição chegou ao local acompanhada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU, encontrou uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).
Ainda segundo a PM, a equipe de socorristas do Samu apenas constatou que a vítima, identificada como José Edmilson de Oliveira, não resistiu a gravidade dos diversos golpes que recebeu e morreu no local.
A polícia conversou com moradores próximos ao local do crime. Porém, nenhuma testemunha presenciou o momento do ataque nem conseguiu fornecer informações sobre o autor.
Familiares da vítima também relataram não saber ao certo quem poderia ser o responsável pelo crime, mas contaram aos policiais que recentemente houve uma discussão entre José Edmilson e um cidadão que reside na mesma região. A informação deve ser levada em consideração durante as investigações.
Com base nos relatos e para preservar a integridade da cena do crime, a guarnição isolou a rua e acionou a Polícia Cientifica. Após os procedimentos de perícia, agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo do homem para Maceió.
Segundo informações da comunidade, José Edmilson era pai de dois jovens que também foram assassinados. A polícia não descarta ligação entre os crimes.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.