Após colher os depoimentos dos autores do homicídio registrado nesta quinta-feira, 19, em Santana do São Francisco, município localizado no Baixo São Francisco sergipano, o delegado José Luiz Accioly Teixeira concluiu que o crime não teve relação com o tráfico de drogas, como anunciado anteriormente.
De acordo com a autoridade policial, o autor intelectual do crime mandou matar José Flávio de Jesus pelo fato dele estar convivendo com sua ex-companheira. A vítima trabalhava como mototáxi e foi surpreendida por disparos de arma de fogo sem que ao menos tivesse chances de defesa.
O autor material é um ex-presidiário que recebeu uma arma de fogo e a primeira parcela do valor combinado para cometer o crime. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito em uma unidade hospitalar da região, para onde havia sido encaminhada.
Os dois envolvidos no crime estão presos no sistema prisional sergipano, à disposição da Justiça. A arma de fogo usada no homicídio foi apreendida no momento da prisão.
Fonte: Aquiacontece
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.