Infelizmente é da idosa Eliane de Almeida Melo, 70 anos, o corpo que foi encontrado na noite dessa segunda-feira (19) próximo a ponte Divaldo Suruagy, localizada no bairro Pontal da Barra, em Maceió. A idosa Eliane estava desaparecida desde a manhã de ontem.
O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) informou à imprensa que o cadáver foi encontrado sem marcas de violência e que aguardam o laudo o Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa mortis, possivelmente por afogamento.
Segundo informações o cadáver foi encontrado após diligências realizadas por meio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), com a cooperação da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
Desaparecimento de Eliane
Os familiares de Eliane de Almeida Melo, de 70 anos, relataram à imprensa, na tarde dessa segunda (19), que a idosa saiu da residência onde mora por volta de 8h30 e até o final da tarde de ontem não havia retornado ou dado notícias.
De acordo com o genro da desaparecida, Eládio Junior, embora não tivesse o hábito de sair sem avisar, Eliane se encontrava, atualmente, com o quadro de depressão, o que poderia justificar seu sumiço repentino.
Além disso, uma imagem do circuito interno de segurança do prédio onde a idosa mora registrou a última imagem dela antes de desaparecer. Em seguida, a família acionou a polícia e deu início às buscas.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.