Um jovem de 22 anos foi preso, nessa terça-feira (02), acusado de planejar um assalto que resultou na morte do próprio pai, em Joaquim Gomes, Zona da Mata de Alagoas.
Em menos de 24 horas a polícia esclareceu o homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (01). O filho confessou que o objetivo não era assassinar o pai, mas sim assaltá-lo. No total, três pessoas envolvidas já foram presas.
De acordo com o delegado de Joaquim Gomes, Rubens Cerqueira, José Nilton da Silva, de 58 anos, foi morto em um assalto planejado pelo próprio filho.
“Em depoimento o jovem confessou ter pago R$ 3 mil aos criminosos, que utilizaram um carro locado em Maceió, e que o objetivo não era assassinar o pai, mas sim assaltá-lo", disse a autoridade policial.
As equipes da Polícia Civil, da Delegacia Geral e do 110º Distrito Policial de Joaquim Gomes, coordenadas pelo delegado Rubens Cerqueira, e da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, comandada pelo major Nilton Rocha, continuam em diligências com o objetivo de localizar e prender os outros envolvidos.
O titular do 110º DP de Joaquim Gomes disse também que o filho e os demais envolvidos presos até o momento serão autuados pelo crime.
O delegado Valter Nascimento está acompanhando todo o trabalho policial.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.