A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo atendeu a uma ocorrência de estupro de vulnerável, nessa quarta-feira (1º), no centro de Maribondo, município de Alagoas. A vítima informou que o vizinho, homem de 63 anos, teria beijado sua boca e tocado em suas partes íntimas.
A polícia informou que a mãe e a vítima se deslocaram até a Central de Flagrantes de Maceió e a filha informou às autoridades que o vizinho teria sido o autor do crime.
A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência, levou a filha para realizar os exames de corpo delito e solicitou que as autoridades fossem à residência do suspeito, alegando que o vizinho estava em casa.
A equipe da Polícia Militar (PM) foi até o endereço informado e encontrou o homem com sua filha, esposa e uma visita.
Ao ser informado pelas autoridades que seria conduzido à delegacia acusado por estupro de vulnerável, o homem esboçou indignação, porém não se negou a acompanhar a guarnição, tal como não assumiu o crime.
O acusado relatou que estava em casa, quando a criança, que costumava frequentar a sua residência, chegou para buscar um remédio. Segundo o suspeito, nesse momento, deu um abraço e um beijo na cabeça da vítima, pedindo para que a criança fosse pegar o remédio com sua filha na cozinha.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Viçosa e a vítima, juntamente com sua mãe, foram acompanhadas pelo conselho tutelar, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.