Um idoso e uma mulher, que se diz sobrinha dele, foram presos no começo da tarde desta terça-feira (28), em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no bairro Ponta Verde, em Maceió, quando tentavam sacar R$ 1 milhão usando documentos falsos. A quantia é referente ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de um americano que mora no Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Civil, a gerência do banco chamou os policiais após receber alerta do setor de inteligência da própria instituição, que estranhou a tentativa de saque fora do local de moradia do beneficiário.
Ao chegar na agência, os policiais viram que os documentos eram falsos, pois, embora tivesse as informações corretas do beneficiário, a foto era do golpista e não do cidadão dono da conta de FGTS. A dupla foi conduzida à sede da Polícia Federal.
A polícia informou que este não é o primeiro caso com este modus operandi flagrado na região. Ainda não se sabe como os golpistas descobriram a conta deste cliente no Rio de Janeiro.
Fonte: Gazetaweb
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.