O homem e a mulher encontrados mortos dentro de uma residência no município de Pilar, na Grande Maceió, sofreram choque hipovolêmico, devido à perda de sangue, após serem atingidos por um instrumento perfurocortante. As informações foram passadas à reportagem pelo Instituto Médico Legal (IML), nesta quinta-feira, 13.
Dois corpos, um de homem e outro de mulher, foram encontrados em estado avançado de decomposição dentro de uma casa na Chã do Pilar, no município de Pilar. As causas das mortes ainda não foram esclarecidas e uma faca suja de sangue foi encontrada na casa.
Os corpos em estado avançado de putrefação ainda não foram liberados do IML, pois ainda passam por examinação. Inclusive, o homem segue sem ser identificado, enquanto a mulher foi reconhecida por familiares como Josina dos Santos, de 45 anos. O órgão também aguarda o resultado do exame de necropapiloscopia.
A delegada Maria Angelita, titular da delegacia do município, informou que o caso vai ser analisado para depois passar informações sobre o inquérito.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.