As quatro pessoas assassinadas dentro do quarto de um motel na cidade de Maribondo no sábado, 20, foram identificadas como sendo Claudionor Antônio dos Santos, de 45 anos; Lucas Toledo dos Santos, de 23 anos; José Márcio dos Santos, de 28 anos; e José Wanderson da Silva, de 27 anos.
As vítimas, que foram identificadas no Instituto Médico Legal (IML), eram alagoanas e residiam na cidade onde o crime ocorreu. Após os devidos procedimentos legais, os corpos foram liberados para sepultamento.
Ainda na tarde de ontem, a Polícia Civil de Alagoas informou que uma comissão especial, composta pelas Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), presidida pelo delegado Igor Diego, e Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob a liderança do delegado Thales Araújo, foi formada para investigar o caso.
Informações repassadas à polícia dão conta que o proprietário do motel foi rendido pelos criminosos encapuzados e vestindo gandolas camufladas na cor do exército por volta da meia-noite. Ele foi obrigado a permitir a entrada dos criminosos, que renderam as vítimas, que estavam em um dos quartos, e efetuaram os disparos de armas de fogo, incluindo pistolas 9 mm e espingardas calibre 12.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.