A Polícia Civil vai instaurar inquérito para identificar os torcedores do CSA responsáveis pelos danos causados ao estabelecimento onde os jogadores do time azulino estavam hospedados após a eliminação do time da Copa Alagoas. A informação foi confirmada pelo delegado Edberg Oliveira, da Delegacia Regional de Arapiraca.
De acordo com ele, após identificados, o grupo deve responder, de acordo com as imagens que circulam nas redes sociais, pelo crime de dano qualificado.
"Será instaurado inquérito policial para melhor instruir uma ação penal, como também a identificação da autoria deste crime. Depois de identificados os respónsáves, o inquérito será remetido ao Ministério Público Estadual, para que possa ser oferecida uma denúncia e eles respondam pelo crime de dano qualificado, sendo responsabilizados", afirmou a autoridade policial.
A invasão de um grupo de torcedores ao hotel de Arapiraca onde o time estava hospedado ocorreu nesse domingo, logo após a eliminação do CSA da Copa Alagoas. Em um vídeo que circula nas redes sociais, cerca de sete torcedores da Mancha Azul invadem o local, e um deles, assim que entra no local, quebra a vidraçaria de uma porta.
No momento da invasão, os jogadores e os membros da comissão técnica estavam jantando, para, em seguida, começar a preparação de volta para Maceió.
Nas imagens, os torcedores também aparecem proferindo ofensas e xingamentos ao time. Outro torcedor chega a jogar uma cadeira no chão, chamando a atenção dos jogadores. Em seguida, eles deixam o local.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.