Uma ação integrada realizada nessa quarta-feira (26) entre as políciais de Alagoas e Pernambuco resultou na prisão de Germando Alves da Silva, acusado de homicídio e membro de uma organização criminosa comandada pelos seus irmãos, Bruno e Breno Alves, que se encontram presos desde 2020.
De acordo com o delegado Alyson Câmara, de Bom Conselho, a operação cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Alagoas contra Germando Alves da Silva.
Germando matou um homem em Igaci e fugiu para Bom Conselho, isso em 27 de dezembro do ano passado. A vítima, Cidinho, foi morta com disparos de arma de fogo.
Ainda segundo o delegado, Germando cumpre ordens dos irmãos Bruno e Breno Alves, envolvidos em tráfico de drogas e homicídios, inclusive o assassinado do José Cícero dos Santos, vigilante do ex-deputado Estadual Edval Gaia (PSDB), ocorrido em novembro de 2018, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
No caso da morte do Cidinho, em Igaci, a vítima tinha furtado duas armas de fogo do bando criminoso em Bom Conselho e revendeu a outras pessoas. O assassinato de Cidinho foi ordenada pelo Breno, diretamente do presídio.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.