A Polícia Militar de Alagoas com apoio do Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta quinta-feira (1) o corpo do jovem Bruno de Lima Farias, 22 anos, que estava desaparecido há dois dias. O cadáver estava soterrado em um banco de areia na Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, capital de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Diário Arapiraca, a vítima era envolvida em vários crimes, sendo possível membro de uma facção criminosa. Ele havia desaparecido na última terça-feira (30) e até então não havia sido localizado.
Na tarde dessa quarta-feira (31) a irmã da vítima recebeu, através de redes sociais, informações que o jovem havia sido morto e seu corpo estaria enterrado no mangue, na região onde foi localizado. A mulher informou a Polícia e buscas foram realizadas, sendo o cadáver localizado na tarde de hoje.
Policiais Militares, Civis e a Polícia Científica estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para realizar o recolhimento do corpo. A perita responsável pela análise inicial disse que a causa da morte só será determinada quando o exame cadavérico ficar pronto.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.