Dólar hoje R$ 0,000 Arapiraca, AL 24ºC Parcialmente nublado
Editorias
12/12/2020 08:46
Polícia

Jovem é assassinada a tiros durante comemoração do seu aniversário em Maceió

Acusado de feminicídio foi preso momentos depois do crime por uma equipe da Polícia Civil
/ Foto: Reprodução
Redação com PC/AL

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Bruno Emilio, da 2ª DHC, após receberem a informação de que uma mulher havia sido vítima de feminicídio, crime ocorrido por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feria (11), saíram em busca e conseguiram prender o acusado em flagrante, logo depois dele ter praticado o assassinato.

O homem, de 46 anos, matou Maisa Ariane Alves da Silva, de 21 anos, crime ocorrido no bairro do Clima Bom, na parte alta da Capital, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira. Ele disparou 6 tiros contra ela,dos quais cinco atingiram a vítima. 

A equipe da 2ª DHC se dirigiu ao bairro de Nova Satuba, próximo ao CEASA, com o apoio da coordenação e do Núcleo de Inteligência da DHPP e, após a prisão, o autor confessou o crime.

Em depoimento para a escrivã da Polícia Civil, o assassino relatou que estava comemorando o aniversário da vítima, com quem tinha um relacionamento há seis meses, onde tiveram um desentendimento, o que teria, de acordo com ele, ocasionado a morte de Maisa Ariane.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia
KTO
KTO