Um jovem identificado como Marcelo da Silva Batista, 20 anos, foi assassinado a tiros do último sábado, 26 de março, dentro de sua residência, localizada no povoado Coroa da Areia, na zona rural de Junqueiro, município localizado na região do Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, a vítima estava dentro de casa quando teve o imóvel invadido por quatro elementos que estavam um veículo Paraty, de cor prata e placa não anotada.
Ainda segundo a polícia, após a invasão, os elementos abriram fogo em direção ao jovem, que foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e entrou em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico. Já os criminosos fugiram logo em seguida tomando destino ignorado.
No local do crime, a polícia foi informada que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e, inclusive, já havia sido ameaçada de morte anteriormente.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Fonte: Aqui Acontece
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.