Um jovem de apenas 28 anos, identificado como Alan Berg Souza Silva, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (30), no povoado Cangandu, em Arapiraca, agreste alagoano.
De acordo com as informações, a vítima residia no povoado Bom Jardim e teria dito à mãe que iria sair de casa, mas voltaria logo.
Alan estava em uma motocicleta e andava na companhia de um colega e ao passar em frente à Unidade Básica de Saúde do Cangandu, foi atingido por disparos de arma de fogo, caindo na via pública, já sem vida. O amigo que andava com ele ainda pegou um tiro de raspão em um dos membros superiores.
Uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionada para socorrer a vítima já o enconrou sem vida e afirnou que Alan sofreu pelo menos oito disparos. A vítima deixa dois filhos menores.
Até o fechamento dessa matéria, não haviam informações sobre a autoria e motivação do crime. Populares informaram que os disparos partiram de um veículo não identificado. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
As Guarnições do 3ºBPM e os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para realizarem os procedimentos.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.