Uma ação rápida da Polícia Civil prendeu em flagrante no fim da tarde dessa quinta-feira (09) um homem suspeito de tentar matar sua companheira a golpes de foice no Povoado Coruripe de Cal, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O casal tem uma criança de 1 ano e 2 meses.
De acordo com Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira, a vítima inicialmente identificada como Sueli Barbosa, 18 anos, foi atingida com vários golpes de foice na região da cabeça e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo o agente civil, o suspeito confessou que tinha praticado o crime porque flagrou a esposa trocando mensagens com um outro homem. Ele já se preparava para empreender fuga, quando foi abordado. Ao ser questionado, ele confessou o crime, dizendo que [ela não bota ponta em homem nenhum mais]”, revelou Diogo Martins, em entrevista a uma emissora local.
Ainda segundo Diogo Martins, o crime ocorreu dentro da própria residência do casal. Arma utilizada no crime foi apreendida. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e está à disposição da justiça.
Por sua vez, o delegado Rosivaldo Vilar ressaltou a importância do apoio incondicional que vem recebendo do Dr. Mario Jorge e do Secretário de Segurança Dr. Alfredo Gaspar para a elucidação dos crimes que ocorrem na região.
Fonte: Todo Segundo
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.