Um jovem de 21 anos foi preso, em Marechal Deodoro, durante ação policial para cumprimento de mandado expedido pela Comarca da cidade. Ele é acusado de homicídio e ocultação de cadáver e, ao ser ouvido, confessou ter participado do crime, além de afirmar ser matador de aluguel.
A prisão foi efetuada por agentes do 17º Distrito Policial (17ºDP). Durante depoimento, o jovem ainda disse ter participado de diversos crimes de repercussão que ocorreram em Marechal Deodoro.
De acordo com o chefe de Operações da Delegacia de Marechal Deodoro, Antônio Augusto, o homicídio pelo qual o jovem foi preso ocorreu no Residencial Girlene Mateus, tendo como vítima Felipe dos Santos Barbosa, que foi alvo de diversos disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.
"Segundo depoimento dos autores, ele teria sido julgado pelo tribunal do crime e condenado à morte, devido ao homicídio de outro adolescente, que foi morto por asfixia mecânica. Os autores dos dois crimes se encontram presos", afirma o Antônio Augusto.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.