Uma mensagem que está sendo atribuída a um jovem que foi assassinado na segunda-feira (22), na cidade de Boca da Mata, no interior de Alagoas, está chamando a atenção pela forma que foi divulgada, denunciando os supostos assassinos.
Na postagem no Facebook, na página social da vítima, o jovem assassinado destaca os motivos do crime e quem são os criminosos. Essa postagem pode ajudar a polícia a esclarecer a morte do jovem.
O texto é atribuído a vítima, Jadson Marques da Silva, popular ‘Pitó’. Ele dá nomes aos autores do crime e aponta a motivação como passional – "uma discussão por conta de uma mulher", diz parte do texto.
A mensagem ainda fala que a vítima foi levada para uma ‘cocó’, termo usado para emboscada: "esse kra se dizia meu amigo tramou, contra minha vida, não só ele, mas um amigo dele", relata. Em outro trecho, ele escreve: "hoje não estou entre nós’, completa.
A mensagem é encerrada apontando os autores do crime. O material já está em poder da Polícia Civil, que deve investigar a autenticidade da mensagem e interrogar os supostos assassinos denunciados.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.